Página Inicial | Alvorada - RO -

Sexta, 06 Setembro 2019 12:22

BOMBEIROS ISRAELENSES CHEGAM EM RO PARA APOIAR OPERAÇÃO VERDE BRASIL

Bombeiros Israelenses chegam em RO para apoiar Operação Verde Brasil

Na manhã desta sexta-feira (06), militares realizaram um treinamento de ambientação para atuar na área da 17ª Brigada de Infantaria de Selva da Amazônia

PORTO VELHO RO - Na manhã desta sexta-feira (06), os onze bombeiros militares de Israel que chegaram em Porto Velho na noite dessa quinta-feira (05) para auxiliar no combate aos focos de incêndios na região, realizaram um treinamento de ambientação para atuar na área da 17ª Brigada de Infantaria de Selva da Amazônia ( 17ª Bda Inf Sl).

De acordo com a  17ª Bda Inf Sl, os israelenses operam equipamentos integrados com drones que apoiam na avaliação da direção de propagação das chamas.

A Operação Verde Brasil é a ação governamental voltada ao combate aos incêndios e crimes ambientais na Amazônia. Na área da 17ª Brigada de Infantaria e Selva, e conta com a participação de Órgãos estaduais e federais, desencadeando ações integradas de combate a incêndios em vegetação e repressão a delitos ambientais, através do monitoramento dos focos de calor.

A área de responsabilidade da Operação abrange os Estados de Rondônia, do Acre e extremo sul do Amazonas.

Dois balanços da Verde Brasil, iniciada no dia 26 de agosto através do decreto de Garantia da Lei da Ordem (GLO), já foram divulgados.

LEIA MAIS: Operação Verde Brasil alcança o 12º dia com 1.200 envolvidos

1ª semana da Operação Verde Brasil resulta em quase R$ 1 milhão em multas e 8 presos

Rondonoticias

Câmara de Vereadores de Alvorada Do Oeste

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7:00 ÀS 13:00, DE SEGUNDA FEIRA Á SEXTA FEIRA.

Endereço: AV. SÃO PAULO, TRÊS PODERES - CEP: 76.930-000.

Fone: (69) 3412-3184.

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.