Sexta, 20 Dezembro 2019 12:17

PRESIDENTE E FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DESEJA UM FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS ALVORADENSES.

O Ver. Presidente  da Câmara Municipal de Alvorada do Oeste João Luiz parabeniza a equipe de trabalho e deseja um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Um ano não é feito apenas de dias, é feito de momentos, de atitudes, de realizações.

Uma empresa não é feita apenas de números, é feita de pessoas, de expectativas e sonhos.

Cada um de nós, que dedica grande parte da vida ao trabalho, é parte importante do sucesso da empresa.

Sem a dedicação e participação de todos, nós não estaríamos no lugar em que estamos.

Ao encerrar o ano, agradecemos o empenho de todos e a vontade de crescer e fazer crescer a nossa casa.

Agora é hora de contar os dias para começar um novo ano.

Que o Ano Novo traga bons ventos, muita produtividade, alegrias e sucesso para todos nós.

Boas Festas e um excelente Ano Novo!

Votos Mais Sinceros ; PRESIDENTE JOÃO LUIZ !