Domingo, 28 Março 2021 14:53

NOTA DE FALECIMENTO.

Em mais uma manhã melancólica, noticiamos o falecimento de Maicon Douglas da Silva de 28 anos de idade, filho de Rosária e Gilmar da Ágata Tur e primo do Vereador Ederson Araújo (Neguinho de Tancredopolis).
Vítima do Novo Corona Vírus, Maicon estava internado na UTI desde os dia 03/03 na Capital do Estado, Porto Velho, vindo a óbito hoje as 6:30 da manhã, devido complicações da doença.

Maicon era motorista e morava próximo ao colégio Joaquim Xavier de Oliveira. Ele Parte deixando um filho.
A família agradece o apoio e as condolências de todos os amigos, informando ainda, que seu corpo será translado para Alvorada do Oeste , e sepultado no Cemitério Municipal.
Todos nós da Câmara Municipal de Alvorada do Oeste, lamentamos o ocorrido e pedimos a Deus que em sua infinita misericórdia traga à paz e o conforto para os familiares e amigos neste momento de muita dor.

Aldemiro Leandro. Presidente da Câmara Municipal.