Sexta, 31 Janeiro 2020 10:59

O PRESIDENTE JOAO LUIZ DA CMAO PARTICIPA DE UMA REUNIÃO TÉCNICA JUNTAMENTE A CGU

O Presidente Joao Luiz Alves de Souza da câmara municipal de alvorada do oeste, esteve  na capital do estado no dia 28 de janeiro de 2020 para participar de uma reunião técnica  juntamente a controladoria geral da união (CGU) onde foi recebido pelo Superintendente  Regional o senhor  Miguel Maurício Kurilo e pela servidora Leila Juliari Araújo da Cunha.

Presidente João Luiz : Primeiramente gostaria de Agradecer o superintendente e a servidora que nos receberam muito bem e foram  muito prestativos nos auxiliando e sanado as nossa duvidas referente a adesão do programa Sistemas de Ouvidorias Integrados, que será uma grande ferramenta para a população do município onde poderão estar se manifestando fazendo suas reclamações  e ate mesmo elogios, com isso vamos conhecer as demandas que mas precisam de nossa ajuda no município, dando o direito de informação ao cidadão do nosso município lembrando que o intuito sempre foi de dar mas clareza e transparência na nossa gestão, sempre apoio a democracia e com isso todos podem participar e nos ajudar a melhorar nosso município  .