Terça, 05 Maio 2020 09:53

SESSÃO ORDINÁRIA DIA 27 DE ABRIL DE 2020

Na manhã de segunda feira dia 27 de abril do corrente ano, ocorreu-se a  Décima-Segunda Reunião Ordinária da Quarta Sessão Legislativa da Nona Legislatura da Câmara Municipal de Alvorada do Oeste/RO.   Depois de não haver mais matérias a serem discutidas ou votadas na Ordem do dia, o Sr. Presidente João Luiz Alves de Souza concedeu o uso da  tribuna por 05 (CINCO) minutos  à Secretária Municipal de Saúde, Srª Denise Alves da Silva; Presidente do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento do COVID-19 Srª Marcia da Silva, e ao Prefeito Municipal Sr. José Valter, onde os mesmos fizeram esclarecimentos sobre os procedimentos da prevenção do COVID-19 em nosso município. Segue em anexo A Ata da Reunião Ordinária e Link da Sessão transmitida no Youtube.