Sexta, 26 Março 2021 07:58

NOTA DE FALECIMENTO.

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da Técnica em Enfermagem Sandreleuza Meirelles, esposa do Técnico em Enfermagem e Vereador Trovão.
Vítima do Novo Corona Vírus (COVID-19), Sandreleuza estava internada na UTI do Hospital Regional em Cacoal a mais de uma semana, após ter contraído o Vírus. Vindo a óbito devido as complicações da doença, nesta madrugada de sexta feira em Cacoal.

Trovão que é vereador e Enfermeiro, foi infectado juntamente com 06 membros da família, perdendo primeiro o seu sogro vitima também do Novo Corona vírus . Agora perdeu a esposa para essa doença terrível que tem levado muitos profissionais da saúde, heróis que lutam colocando suas vidas em risco para ajudar salvar vidas, e alguns acabam perdendo a sua própria vida.
Sandreleuza tinha 52 anos e trabalhou por muito tempo no nosso Hospital Municipal, parte deixando o esposo e 4 filhos. Seu corpo será translado para Alvorada e sepultado no Cemitério Municipal.

Nós da Câmara Municipal, lamentamos profundamente está grande perda, sem dúvida nosso Município perdeu mais uma excelente profissional de saúde.
Que a família e os amigos recebam o conforto e a graça de nosso Deus todo poderoso neste momento tão deploravel.
São as condolências do Vereador Aldemiro Leandro. Presidente CMAO.