Página Inicial | Alvorada - RO -

Segunda, 10 Maio 2021 08:39

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA ASSOCIAÇÃO DA LINHA-70

Associação dos Produtores da Linha 70 recebeu nesta sexta , 07 de Maio equipamentos para uso no setor agrícola, encaminhado pelo Vereador Marcos Paulo através de solicitação ao Deputado estadual Ismael Crispim que viabilizou via emenda parlamentar no valor de R$ 69.900 reais, para a Associação da Linha 70, que atenderá os agricultores da comunidade . A Associação recebeu equipamentos, são eles: 1 Uma Carreta agrícola com capacidade de 05 toneladas.
1 Um Perfurador de Solo
1 Um Esparramador de Calcário
1 Uma Roçadeira
O presidente da Associação Cristiano parabenizou o vereador Marcos Paulo pelo trabalho Agradeceu o empenho do deputado Ismael Crispim, que está alocando recursos para Associação , que ajudará a melhorar ainda mais a vida do homem e da mulher do campo ainda enfatizou que estes equipamentos é uma grande conquista para a agricultura familiar. Deputado Ismael Crispim enfatizou “Fico feliz em poder ajudar através do nosso mandato a agricultura familiar do nosso município. O produtor rural precisa de apoio e nós fomos buscar equipamentos para ajudá-lo em sua atividade. O Vereador Marcos agradeceu ao Prefeito Vanderlei pela parceira e o apoio e pelo trabalho e dedicação a frente do Município agradeceu também ao Presidente da Câmara o Vereador Demizinho pelo trabalho a frente da casa de leis.

ALDEMIRO LEANDRO PEREIRA TOSTE - VEREADOR PRESIDENTE CMAO

Câmara de Vereadores de Alvorada Do Oeste

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7:00 ÀS 13:00, DE SEGUNDA FEIRA Á SEXTA FEIRA.

Endereço: AV. SÃO PAULO, TRÊS PODERES - CEP: 76.930-000.

Fone: (69) 3412-3184.

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.